Novo Restaurante Saudável em Aveiro | "The Primal House"

Numa das mais bonitas Cidades de Portugal, Aveiro, abriu uma nova "casa" saudável e muito cheirosa. Serve pequenos almoços, almoços e lanches, com alimentos muito variados e coloridos.

 

Apresento-vos o The Primal House o primeiro restaurante de comida Paleo e Primal na minha querida cidade, e que defende um estilo de vida mais sustentável e rico em nutrientes.

Esta "casa" fica no centro de Aveiro, no último piso do Centro Comercial Oita, um centro comercial já bem velhinho e parado no tempo mas que eu acredito que irá começar a ser muito bem frequentado devido às novas e frescas iniciativas que têm nascido dentro dele.

É um espaço super acolhedor, cheio de simpatia e com comida deliciosa. Serve pratos vegetarianos, veganos, paleo, e por aí vamos. Comida saudável e carregada de sabor é aqui, acreditem.

O Gonçalo foi a medo, desconfiado a pensar que não iria correr muito bem para o lado dele (ele gosta de comer mais que o normal).


Enganou-se eheh. Adorou a experiência, e vai voltar! Estamos a falar de um ser carnívoro que
ADORA arroz, feijão, carne e batata!

De seguida seguem os pratos que experimentamos ao almoço no The Primal House.

Todos os dias há novidades, sempre 2 opções para o prato do dia, sendo um deles vegetariano. Fomos na hora do almoço por isso vamos partilhar convosco o nosso feedback quanto ao menu de almoço desse dia.

O menu de almoço custa 8€ e é composto por uma das duas opções do prato principal, neste caso escolhemos os dois disponíveis para assim dividirmos entre os dois e enriquecermos o nosso paladar.

Ainda dentro do menu do almoço tínhamos à escolha a bebida: Água natural; Chá do dia/Água aromatizada. Escolhemos água aromatizada de melancia e hortelã, que por sinal muito leve e saborosa.

​Prato Vegetariano: Cogumelo Portobello recheado com hummus de abacate; Esmagada de cenoura; Legumes salteados.

Prato Principal: Lasanha de Beringela

Sobremesa: Gelado de Banana e Amendoim

As sobremesas não fazem parte do menu. Todos os dias há 3 opções diferentes. Escolhemos o Gelado de Banana e Amendoim com topping de chocolate 70% de cacau e a granola caseira da casa.

 

Nesse dia tínhamos ainda como opções: Bolo de Maçã e Manteiga de Amendoim; Cheesecake com calda de Frutos Vermelhos.

E ainda, fazendo parte do menu de almoço, bebemos um café de filtro muito saboroso, com um ligeiro travo a canela.

O nosso feedback é bastante positivo e tencionamos visitar a Primal mais vezes! É uma alternativa sustentável, saudável e muitooooo saborosa! Por isso visitem este espaço acolhedor e catito. Mas atenção, é um espaço pequenino, por isso aconselhamos que façam reserva pois apesar de muito recente, a procura começa a ser grande.

​​

Para reservas e mais informações em www.theprimalhouse.pt

Instagram @theprimalhouse_aveiro

Facebook /theprimalhouseaveiro/

Melhores Descontos

aqui